LUA

Chamo-me LUA.
Fui adoptada por um casal com 3 filhos, o meu pai tinha medo de cães, a minha mãe adorava cães.
Como apareci na vida deles. Como a partir de mim eles se tornaram Criadores de Cães. Vou-vos falar de amor, ternura, amizade, alegria, felicidade, dos meus pais, irmãos, irmãs adoptivos, dos meus sobrinhos, sobrinhas e da família que passei a ter, avós, tios e primos. Vou-vos contar até como foi a minha morte! Os meus pais, com todo o amor, sepultaram-me na Quinta, por baixo de um Plátano que tinham oferecido ao meu pai pelo seu aniversário e que ele próprio plantou. Não os podia abandonar e agora vivo através deste Plátano, tinha que cuidar deles como eles sempre cuidaram de mim, COM TODO O AMOR E GENEROSIDADE DO MUNDO.











domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOU UMA FILHA DA NUVEM SOU IGUAL À MINHA MÃE

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário